Pepper não parou quieta durante a tosa e acabou parecendo uma miniatura de ovelha
Kennedy News/@tushiepookes
Pepper não parou quieta durante a tosa e acabou parecendo uma miniatura de ovelha

Uma cadelinha da raça Schnauzer miniatura, de 13 anos, chamada Pepper se mostrou uma cliente bastante difícil ao ser tosada por sua tutora, a cabeleireira Claudia Brewer. Claudia acreditou que suas habilidades como cabeleireira fossem ser uteis enquanto não pode levar a pet para tosadores profissionais, mas o resultado ficou, no mínimo, divertido.

A pet passou cerca de 30 minutos se contorcendo enquanto a tutora tentava aparar seus pelos da barriga, mas Claudia acabou se deixando vencer pelo cansaço e deixou Pepper parecendo uma pequena ovelhinha.

A tutora contou que a Schnauzer não aprecia que tentem lhe cortar os pelos de baixo, então a alternativa foi tentar iniciar pelo corpo, o que levou ao resultado inusitado. O marido da cabeleireira, Jacob, se surpreendeu ao chegar em casa e encontrar um filhote de ovelha, com as pernas peladas e o corpo fofinho. Algo que ele achou bastante engraçado.

“Eu estava morrendo de rir. Tivemos uma festa para o Dia das Mães e as pessoas perguntavam ‘o que é isso?’. Ficaram loucas com o novo visual dela”, contou a cabeleireira ao Metro UK.

Pepper se tornou um sucesso entre os vizinhos e sempre perguntam sobre ela e seu penteado estiloso. A parte boa é que ela parece estar bem com sua nova aparência e seu visual atraente fez dela um sucesso no TikTok.

Se tornou uma grande diversão ver a pet correr com a penugem saltitante, mas os tutores pretendem leva-la a um tosador competente assim que for possível.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários