Marcas lançam coleção para fortalecer ainda mais os laços entre pets e tutores
Divulgação PremieRpet e MY BOO
Marcas lançam coleção para fortalecer ainda mais os laços entre pets e tutores

Quase 48 milhões de domicílios no Brasil possuem animais de estimação, como cães e gatos, deixando claro um novo modelo de família com a presença dos pets, de acordo com dados divulgados pelo IBGE em 2020. Como entusiasta dessa realidade, e no mês em que se comemora o Dia da Família , uma empresa especializada em nutrição animal, em parceria com a marca de roupas especializada em pets, lança a nova coleção Nutrir Estilo.

Esta é a primeira vez que uma empresa pet food faz parte de uma coleção de moda, aderindo à tendência das collabs. “Com essa feliz parceria, unimos duas marcas atuantes no dia a dia dos animais de estimação. Mesclamos conceitos e unimos forças em um processo colaborativo para oferecer uma linha autoral e exclusiva, sempre pensando no bem-estar dos pets”, afirma Madalena Spinazolla, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.


Estampas
Divulgação PremieRpet® e MY BOO
Estampas "Linhas do tempo" e "Grãos de amor"

A coleção reforça a missão de tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível e também entra na moda dos chamados brand lovers. O termo ficou conhecido por representar um relacionamento entre marca e cliente que vai muito além da compra e venda.

“Queremos explorar a personalidade do pet com roupas e acessórios que sejam a continuação do seu lifestyle. Estamos atentos ao que há de mais atual na moda mundial e as coleções colaborativas são nossas apostas de tendência para cães, gatos e humanos continuarem cheios de estilo”, aponta Mônica Oliveira, fundadora da My Boo.

A coleção

Marcas lançam coleção para unir ainda mais os laços entre pets e tutores
Divulgação PremieRpet® e MY BOO
Marcas lançam coleção para unir ainda mais os laços entre pets e tutores

A coleção conta com duas estampas exclusivas apresentadas em moletons, camisas, bandanas e buckets, em uma edição limitada. Apesar de contar também com modelos e tamanhos para humanos, as peças são primeiramente idealizadas para cães e gatos, evidenciando o desejo de identificação dos tutores com seus pets. Afinal, quem não quer ter seu estilo em sintonia com o pet que ama?

Toda a linha é 100% autoral e handmade (feita a mão), priorizando o conforto e o bem-estar, com estampas exclusivas e uma identidade única. As peças são feitas com a mesma matéria-prima de roupas e acessórios para humanos e estão disponíveis para compras no site da marca.

Você viu?


Lançamento virtual

O lançamento virtual da coleção teve como modelos os influenciadores pet Kitty the Grey Cat , Teddy e Alok , Zacarias Pastor Alemão , Cris AssanumaUrsinhos Chowchows  e Malu Golden .

Durante a transmissão pelo YouTube também foram apresentados conteúdos sobre beleza e saúde de cães e gatos, além da presença de  groomers renomados, reforçando a importância da qualidade da alimentação também quando o assunto é pele e pelagem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!