Beethoven - A Aventura de Natal (2011)
Divulgação/Universal Studios
Beethoven - A Aventura de Natal (2011)

O Natal está chegando e com ele nada melhor do que reunir a família e assistir a um bom filme, depois de comer aquela ceia , é claro. Pensando nisso o Canal do Pet preparou uma lista com 5 filmes natalinos estrelados pelos nossos amigos de quatro patas para você assistir com a famílias e, por que não, com o seu pet!

Beethoven: Aventura de Natal 

Henry, um elfo assistente de Papai Noel acaba se envolvendo em um acidente e caindo do trenó, perdendo os presentes de natal. Caberá ao São-Bernardo mais famoso do cinema a missão de impedir que os presentes caiam em mão erradas e devolve-los a tempo de salvar o natal!

Sozinho no Natal

A ideia aqui é um "Esqueceram de Mim", mas o protagonista da vez é o pequeno cãozinho chamado Bone. Ele e seus amigos peludos estarão à postos para defender a suas casas de um grupo de ladrões que está aproveitando a ausência dos moradores para roubar os presentes de natal.

Pup Star - Feliz Natal

Um grupo de cachorros rivais decide por um fim ao natal e sequestrar o Papai Noel para vender os presentes e ganhar muito dinheiro. Eis que um corajoso grupo de filhotes viaja até o Polo-Norte para resolver tudo, garantir que quem não pode pagar por presentes os receba do bom velhinho e ainda darem um show musical!

As Nove Vidas do Natal 

A história de um bombeiro chamado Zachary, um solteirão que não quer saber de compromisso, até que ele é adotado por um gato de rua que o mostra que a vida solitária não era tudo o que ele acreditava. O bichano acaba por unir o caminho de seu humano com o da estudante de veterinária Marliee, o amor em comum pelos gatos transformará o destino dos dois para sempre.

Todos os Cães do Natal 

Durante a Grande Depressão americana, uma garota de 12 anos chamada Emma é enviada para morar com uma tia em uma pequena cidade chamada Donerville, onde há uma lei que proíbe qualquer tipo de cachorro, e as pessoas não são tão amigáveis. Mas com a ajuda de seu novo amigo, o cãozinho Mike, ela lutará contra as adversidades e mostrará a todos o verdadeiro valor da amizade com uma grande festa de Natal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!