Pitbull Frida
Facebook/ Woof Woof
Pitbull Frida

2020 foi um ano muito difícil. Disso ninguém vai discordar. Mas para os bichinhos, que ficaram mais tempo com os seus donos dentro e casa, a coisa pode ter sido boa.

Aqui no Canal do Pet nós falamos de vários muito fofínhos ao longo do ano . Eles chamaram a atenção dos internautas e fizeram sucesso nas redes sociais.


Relembre as fofuras que fizeram mais sucesso neste ano:

1) O cãozinho do Samu

Ele se pendurou numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para não abandonar o dono que passou mal durante o passeio, no Rio Grande do Sul.  O pet passou o tempo todo ao lado do dono durante o atendimento e pulou na parte de trás da carro depois que os socorristas fecharam as portas. Ele não pôde entrar no hospital, mas esperou do lado de fora o tempo inteiro. É muito amor!

cachorro traseira ambulancia
Divulgação
cachorro traseira ambulancia









  2) Feliz pela caminha

O que dizer da felicidade dessa gostosura de cachorro ao ganhar uma caminha? O vídeo publicado no Twitter viralizou, encantando internautas com a reação do cão. Alegria contagiante demais. 

Você viu?




  3) Irmão gatinho

Em 2020 também teve cão adotando gatinho como irmão. O pai dos dois começa o vídeo, que bombou na Internet, apresentando o gatinho ao Golden Retriever. Tímido e com ciúmes, o cachorro evita o felino por um tempo. Mas, à medida em que os dias vão passando, a situação muda completamente. Iti malia, dá vontade de apertar os dois!





  4) Stanley

Muito estiloso, o encamento de Stanley também contagiou a Internet. O cãozinho nasceu com o visual único, um moiacano, que nunca foi cortado até hoje, na fase adulta dele.

Cãozinho que nasceu com
Reprodução/ Instagram
Cãozinho que nasceu com "moicano" na cabeça encanta web



5) Pitbulls

Outros que fizeram sucesso foram estes pitbulls fofíssimos que vem a seguir. Raça que mais sofre preconceito. Ao longo do tempo, esses cãezinhos foram ficando (injustamente) conhecidos como agressivos e pouco amistosos. Mas estes aqui provam que eles não passam de gostosuras. Quem tem condições pra tanta fofura assim?! 

Pitbull Frida
Facebook/ Woof Woof
Pitbull Frida



Quem aguenta?!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!