Petoya Pets Hotel permite que gatos fiquem hospedados
Reprodução/Twitter
Petoya Pets Hotel permite que gatos fiquem hospedados

A Arábia Saudita abriu o primeiro hotel cinco estrelas do reino para gatos em Riade, a capital e o principal centro financeiro da Arábia Saudita, que se situa num planalto deserto, no centro do país.

O Betoya Pets Hotel permite que os proprietários deixem os seus animais de estimação por algumas horas ou dias e ainda podem acompanhar a saúde do pet utilizando um app móvel gratuito desenvolvido pelo hotel.

Com isso, os proprietários de gatos podem viajar livremente fora da Arábia Saudita ou ir às compras sem terem de pensar muito sobre onde, ou com quem devem deixar os seus animais de estimação. Na estadia, os animais recebem até massagens regulares na barriga oito vezes por dia, e se exercitam três vezes ao dia.

Huda Al Otaibi, proprietário do Betoya Pets Hotel, disse: "Betoya é o primeiro hotel cinco estrelas licenciado para animais de estimação na Arábia Saudita. Este é o primeiro ramo para gatos, e haverá outros ramos a surgir em breve para outros animais de estimação". Este hotel será como um resort para gatos e proporcionará uma paz de espírito aos proprietários".

Além disso, o hotel também recebe pessoas que amam gatos e querem passar algum tempo com eles, uma vez que o espaço conta com mais de 20 gatos de estimação de diferentes idades, tamanhos e raças tratados por uma equipa especializada. As informações são do jornal Gulf News.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde  pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!