Os tutores devem postar conteúdo no Instagram e usarem a #MeuGatoÉUmaFigura
Pexels
Os tutores devem postar conteúdo no Instagram e usarem a #MeuGatoÉUmaFigura

Os vídeos de gatos fazendo as mais variadas atividades são sempre uma das melhores coisas que a internet consegue oferecer. Seja falando, brincando, brigando ou até mesmo agindo de forma não convencional, tudo isso encanta os internautas, pois os “bichanos” têm protagonizado cenas inusitadas.

Isso porque, os felinos conseguem unir humor e fofura de maneira única, e se confirma nos memes e vídeos que viralizam na internet e em aplicativos de envio de mensagens. As informações são do site ND Mais.

Pensando neste sucesso, a empresa OGato Design, de Jaraguá do Sul, especializada em criar peças funcionais e com design estiloso para os felinos, criou o concurso “Meu Gato é uma Figura”.

O concurso pede que os tutores postem em seus perfis no Instagram, até 7 de setembro, uma foto, um vídeo ou um reels do pet em formato de meme, com uma “fala” do bicho aplicada em forma de texto sobre a imagem ou vídeo.

A premiação total é de R$ 1.000, além de artes exclusivas do artista curitibano Gabriel Rischbieter e ebooks.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!