Michelle pegou o gatinho que estava sozinho e o chamou de Feijão Preto
Reprodução/TikTok
Michelle pegou o gatinho que estava sozinho e o chamou de Feijão Preto

Uma mulher chamada Michelle Zack e o namorado decidiram passar em um drive-thru de um fast food, na Flórida (EUA) para comer alguns tacos. Mas, enquanto estavam na fila fazendo o pedido, Michelle notou que havia um pequeno gatinho preto, que corria o risco de ser atropelado.

“Quando estava chegando ao alto-falante para fazer o pedido, notei um pequeno gatinho preto”, ela disse ao The Dodo.

Pensando nas inúmeras pessoas que passaram pelo gatinho enquanto pediam comida e simplesmente seguiram seu caminho, sem parar para ajudar o filhote, ela se recusou a ser apenas mais uma.

“Meu namorado sabia que eu estava prestes a tentar fazer amizade com esse gatinho”, contou. E foi exatamente o que ela fez.

Ela abriu a porta do carro e pegou o gatinho, o colocando no colo. “Voltei ao assunto com os pedidos de nossa comida", disse. "Eu não sabia o que diabos eu ia fazer com ele no começo, mas eu não podia deixá-lo lá, especialmente depois que ele me permitiu pegá-lo".

Você viu?

Michelle e o namorado então decidiram levar o filhote para casa e passaram a chamar o novo pet de Black Bean (Feijão Preto). Decidir ajudar o gatinho abandonado para ela foi algo casual, mas para o pequeno Black Bean, aquele foi o melhor dia de todos.

"Depois que cheguei em casa, entrei em contato com meu amigo Dani, que dirige o The Runaways Animal Rescue ", contou. "É onde eu levei o pequeno Black Bean na manhã seguinte para começar uma vida mais confortável".

@luckshowsup

Little Black Bean Chalupa went to a rescue this morning to get what he needs done to be adopted 🥺

♬ original sound - Michelle

Não se sabe exatamente como o filhote de gato foi parar naquele drive-thru, mas uma coisa é certa, ele teve muita sorte no final. Michelle e o namorado não ficaram com o gatinho, mas acreditam que ele fará a família que o adotar muito feliz.

Confira mais fotos do pequeno Feijão Preto:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!