Benson foi resgatado das ruas e hoje esbanja estilo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Benson foi resgatado das ruas e hoje esbanja estilo nas redes sociais

Benson foi encontrado pelos atuais tutores em Dubai, regatado das ruas após a antiga família se mudar de casa e deixar o gato de estimação para trás. A atual família prefere se manter anônima, mas costa que encontraram o bichano há cinco anos.

Ao contrário dos antigos donos, os atuais tutores levaram o gatinho junto quando voltaram para os Estados Unidos e, como todo bom tutor de gato, decidiram tirar várias fotos do pet. Os tutores notaram que Benson ficava sempre bem quietinho quando havia uma câmera apontada para ele, então começaram a testar acessórios e o gato pareceu gostar muito de usar os óculos para as sessões de fotografia.

Ao Bored Panda, os tutores contaram que Benson não se importa muito em usar roupas variadas e diversos modelos de óculos, mas nem pensar em por meias ou sapatos, essa parte já não é com ele.

"Depois de um tempo, ficamos um pouco ousados ​​com roupas, e depois até chapéus. Ele estava usando um visual completo, exceto pelos sapatos. Ele absolutamente odeia qualquer tipo de meia e sapato. Todas as manhãs ele espera o alarme tocar e então ele segue meu marido por toda parte. Ele o vê entrar no carro e quando chega a hora de meu marido voltar, Benson fica sentado na porta esperando”, contou a dona de Benson.

O que começou meio como uma brincadeira tornou o gatinho abandonado pelas ruas de Dubai em uma verdadeira estrela da moda felina nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!