O macho dá leves tapinhas no rosto da fêmea em ritual de acasalamento
Reprodução/Twitter
O macho dá leves tapinhas no rosto da fêmea em ritual de acasalamento

Jamie Amalea Pappas estava passeando pelos pântanos do Refúgio Nacional de Vida Selvagem John Heinz da Pensilvânia quando presenciou uma cena curiosa entre duas tartarugas pintadas.

Como é visto no vídeo, as duas tartarugas vão nadando pelas águas enquanto uma delas vai dando leves “tapinhas” na outra. O que para Jamie pareceu algo curioso e divertido, para os animais foi um incomum ritual de acasalamento.

A jovem, que é comediante, não resistiu e registrou a cena, compartilhando em suas redes sociais, conseguindo mais de 77 mil compartilhamentos e 411 mil curtidas no Twitter. “Essa é facilmente a coisa mais engraçada que vi este ano”, escreveu na legenda.

Em entrevista ao site Philly Mag, o biólogo local, Garret White, explicou que o vídeo mostra duas tartarugas pintadas do Leste no que é uma exibição de namoro. “O macho é quem dá o 'tapa'”, disse.

Jamie chegou a dar entrevistas para a TV e, segundo contou em seu Twitter, chegou a ganhar US$ 5 de um homem desconhecido. “Tive lucro com as tartarugas. Obrigado a todos que me apoiaram esta semana”, escreveu.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários