Cachorro resgata menino e pega bola em fonte
Reprodução/Twitter
Cachorro resgata menino e pega bola em fonte

Cachorros são realmente os melhores amigos das pessoas e muitos deles estão sempre prontos para proteger as famílias. Esse é o case de um cão que viralizou no Twitter protegendo uma criança de cair em uma fonte e pegando uma bola que estava na água.

No vídeo, duas crianças estão brincando com uma bola em um quintal. O cachorro estava deitado em um canto só assistindo à brincadeira, até que a menina erra e acerta a bola dentro da fonte. As duas crianças saem correndo para a beirada da fonte e a menina entra em casa, mas o menino segue debruçado na frente da água.

Vendo o garoto na frente da fonte, o cachorro levanta e sai correndo até ele. O cão puxa a criança pela blusa até afastá-la da água. Depois, o pet pega com a boca uma rede similar às usada para limpar piscina e não descansa até conseguir tirar a bola de dentro da fonte.

Quando consegue resgatar a bola, o cachorro leva a bola até o menino que estava sentado na mureta assistindo tudo. Depois de todo esse esforço, ele ganha muito carinho do garoto como recompensa.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários