Max é um cachorro esperto e bem treinado, mas não entende só entende os comandos em espanhol
Reprodução/TikTok
Max é um cachorro esperto e bem treinado, mas não entende só entende os comandos em espanhol

Uma mulher chamada Kalee McGee adotou um cachorro da raça Chihuahua de quatro anos chamado Max, ela não tinha muitas informações sobre ele, mas sabia que o pet já era adestrado. O problema é que o cãozinho não obedecia a nenhum dos comandos que a nova tutora dava e ela não entendia o motivo – e isso a estava chateando.

“Nós adotamos um cachorro há duas, três semanas, um pequeno chihuahua de quatro anos do abrigo, sem informações sobre ele, absolutamente adorável, super ótimo”, disse Kalee no vídeo que compartilhou no TikTok.

"Ele se senta quando você tem um petisco na mão, não quando você diz ‘senta’, ele sabe o que é uma caixa e anda muito bem na coleira, então parece que tem algum treinamento, mas ele não quer nos ouvir", continuou. "Estamos tentando fazer com que ele se sente, tentando por semanas e não conseguimos descobrir por que ele não quer nos ouvir".

Até que ela finalmente descobriu o problema de Max: ele só entendia espanhol!

@kaleemcgee

If you judge my laugh that's rude. if you judge my Spanish that's fair. ##BetterTogetherChallenge ##VansCheckerboardDay ##fyp ##fypシ ##fy ##dog ##spanish

♬ original sound - KaleeMcGee

"Nosso pequeno Chihuahua não sabe inglês e tem olhado para nós como ‘o que você está falando’. Eu morri quando descobri, então tenho que lhe mostrar", disse Kalee.

No vídeo seguinte, ela disse ao cãozinho: "Max, venha", mas ele não obedeceu. Quando Kalee disse a frase em espanhol, o pet foi imediatamente até ela. O mesmo aconteceu com outros comandos, como o de sentar. Agora Kalee, que é de Indiana, nos Estados Unidos, está aprendendo comandos em espanhol até que consiga acostumar o pet ao novo idioma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!