Médico transforma cômodo inteiro em uma sala de estar para seus cachorros
Reprodução / Instagram
Médico transforma cômodo inteiro em uma sala de estar para seus cachorros


Os três cachorros de Ben Mazer, Peaches e Challah, de oito anos, e Mitzi, de sete, vivem confortavelmente devido a uma sala de estar que seu tutor criou para os pets. O médico socorrista vive em Atlanta, nos EUA, e compartilhou o feito pela primeira vez em um vídeo do TikTok.  Desde então, já mostrou inúmeros detalhes da mobília, pensada especialmente para os três dachshunds em miniatura. 


Como profissional da saúde, Ben possui muitas horas de trabalho, segundo ele, sua principal motivação foi o desejo de evitar que os cachorros destruíssem os móveis do restante da casa. 

“Inicialmente, vi apenas os sofás dos cães e pensei que seriam perfeitos para eles. Lembro-me de ter lido em algum lugar que os cães só veem o azul e o amarelo, então comprei para eles um sofá azul e amarelo e, em seguida, um cinza para combinar com o da minha sala de estar”, conta.*

Cada cão possui um sofá só para ele. Além dos sofás, a sala também é decorada com uma mini mesinha de centro, uma televisão de 24 polegadas, estantes, mesinhas de cabeceira, luminárias e obras de arte. Mazer diz, ainda, que reaproveitou algumas coisas para usar como mobília na sala de seus cães.

Leia Também

Leia Também

Por exemplo, uma das mesas laterais é na verdade uma agenda infantil. Ele lixou, repintou e acrescentou pernas de madeira ao móvel. A outra mesa lateral é uma barraquinha de sobremesa, enquanto a mesa de centro é apenas uma saladeira grande com um prato em cima. No entanto, o médico só decidiu transformar o espaço em uma sala de estar completa depois de comprar os sofás e a TV.

"Os sofás são bem retrôs, então comecei a adicionar coisas que tinha pela casa para tornar o cômodo mais organizado. Depois de postar o primeiro vídeo do TikTok e receber um número considerável de visualizações, fiz algumas alterações, adicionando obras de arte ao ambiente”, diz. 

Mazer relata que demorou cerca de um mês para montar toda a sala de estar. Ele estima que gastou cerca de 600 dólares (aproximadamente R$ 3200). Um dos itens de destaque no quarto é o carrinho de bar, que Mazer disse ser na verdade um organizador de banheiro que ele pintou de dourado. Ele também adicionou mini garrafas de licor, copos de shot e um balde de gelo feito de um suporte de metal.

Desde que compartilhou seu primeiro vídeo da sala de estar no TikTok, alguns dos clipes de Mazer tiveram até 8 milhões de visualizações, o que ele disse ser totalmente inesperado. O tutor confirma que embora não tenha planos de mudar a sala de estar tão cedo, ele planeja continuar a fazer vídeos.

*Informações fornecidas ao Insider.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!