Marcos Mion: os cachorros do apresentador têm até perfil nas redes sociais
Reprodução
Marcos Mion: os cachorros do apresentador têm até perfil nas redes sociais




Marcos Mion não esconde a paixão que tem pelos cachorros da família, tanto que Paçoka, Pankeka, Pudim e Pipoka esbanjam uma vida de luxo em um perfil no Instagram exclusivo para eles. Os filhos de quatro patas do apresentador são das raças Golden Retriever, dois Gonden Doodle e um Mini Gonden Doodle. A família inteira entra na brincadeira: a mulher dele, Suzana Gullo, e os filhos Romeo, Donatella e Stefano sempre estão nos vídeos.

Pipoka, por exemplo, frequentemente aparece em uma publicação exibindo acessórios estilosos. "Mas a Pipoka chegou muito linda do banho. Cheia de fru-fru! Ela entendeu que estava muito chique", disse o apresentador em uma das postagens. Em outros momentos regitrados pelo apresentador, os bichos aparecem brincando, relaxando com os donos e dormindo muito.



Os cães têm uma área enorme reservada só para eles na mansão de Marcos Mion. Tudo o que eles precisam está disponível: suíte com banheira, piscina e brinquedoteca. Os cachorros até viajam com o apresentador nas férias, quando toda a família viaja para Orlando, nos Estados, onde passam uma temporada. 

O membro mais novo da família, Pudim, foi comprado por Marcos Mion em maio deste ano, nos Estados Unidos. Entre tantos momentos fofos compartilhados nas redes sociais, os cachorros já atraíram mais de 80 mil seguidores.

Você viu?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!