Dexter parece gostar mais do que está divertindo o menorzinho
Reprodução/TikTok
Dexter parece gostar mais do que está divertindo o menorzinho

Os animais de estimação estão sempre demonstrando grandes sinais de inteligência e de que fazem planos para conseguir o que querem. E é isso o que nos mostra o Pastor Alemão chamado Dexter, que parece não gostar muito de compartilhar o brinquedo favorito.

Dexter usa de sua inteligência canina para enganar o filhotinho, chamado Dante, e resgatar o brinquedo que ele queria. O ato ardiloso do cachorrão impressionou muitas pessoas nas redes sociais e o vídeo publicado pela usuária do TikTok @mother_ Shepherd foi compartilhado também no Instagram, por uma conta voltada para amantes de cães da raça Pastor Alemão.

O vídeo mostra o filhotinho brincando com o brinquedo, mas logo o grandalhão passa e deixa uma bolinha na frente do pequeno, que cai na armadilha, deixando o outro brinquedo maior livre para que Dex o recuperasse.

“Acontece que temos um empresário”, diz a legenda no vídeo. O mais engraçado é que, quando ele nota que o pequeno está se divertindo com a bolinha, o brinquedo parece ficar bem mais interessante. Confira:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários