Arlo adorou brincar em sua toca provisória
Reprodução/Instagram/laducb
Arlo adorou brincar em sua toca provisória

Arlo foi resgatado por sua família há de três anos, quando tinha por volta de um ano de vida. E esse primeiro ano foi difícil, para esse cãozinho cheio de energia, pois o passou preso.

“Ele esteve amarrado a uma casinha de cachorro durante todo o primeiro ano de sua vida e agora ele ainda está compensando o tempo perdido de filhote sendo o garoto mais carismático que existe”, contou Bryce LaDuc, tutora de Arlo, ao site The Dodo.

O que Arlo mais gosta de fazer é se aventurar pelo mundo, junto a sua família. Ele ama fazer caminhadas, nadar e explorar o mundo, sempre que pode. Em suas aventuras, o cachorro sempre apronta coisas engraçadas, para a diversão de sua família.

“Ele marcha ao seu próprio ritmo e está sempre fazendo algum tipo de bobagem engraçada”, disse LaDuc.

Você viu?

Arlo se aconchegando dentro da árvore
Reprodução/Bryce LaDuc
Arlo se aconchegando dentro da árvore

Um dia, Alro estava explorando com sua família, quando eles se depararam com uma árvore em que havia um grande buraco. Os tutores foram espiar o que poderia ter ali dentro, então Arlo decidiu que não poderia ficar de fora. E, literalmente, ficou por dentro do assunto.

“Nós não o alertamos - ele só queria saber o que estávamos olhando ali”, disse LaDuc.

Arlo ficou feliz na árvore oca por alguns minutos, enquanto tiravam algumas fotos dele, e então ele pulou de novo, satisfeito por ter feito parte da diversão. Felizmente, os moradores que ocupam o buraco da árvore não estavam por perto naquele momento – talvez tenham se afastado ao verem o cão com toda a sua energia e entusiasmo brincando pelo local.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!