Andrzej e Malika logo se acolheram
Instagram/@tymczasemumagdy
Andrzej e Malika logo se acolheram

Magdalena Jaźwińskam, mora em Pruszków, na Polônia, e recebe animais em sua casa como lar temporário, até que eles possam encontrar famílias definitivas. Recentemente ela recebeu um pequeno gatinho, chamado Andrzej. O que ela não esperava era que o filhote, que chegou tímido, logo se tornaria a alegria do lugar.

“Quando eu o trouxe para casa, ele era um gatinho tímido e preferia estar dormindo e sendo acariciado, mas quando ele começou a crescer, ele saiu de sua 'concha' e se tornou o gatinho mais corajoso e brincalhão”, Magdalena contou ao Love Meow.

A primeira moradora da casa a acolher o pequeno Andrzej foi a gata Malaika, uma malhadinha simpática que logo que ouviu os miados do filhote tratou de confortá-lo com muitos lambeijos. Logos os dois passaram a dormir juntos, como mãe e filho.

Alguns dias depois, um novo morador chegou ao abrigo, um filhote de cachorro chamado Dres. Andrzej se empolgou com a chegada do novo amigo e correu para recebe-lo, mas o cãozinho, muito tímido, ainda estava assustado com a novidade.

"Dres veio de um abrigo e tinha medo de Andrzej no início (apesar de ser maior)", disse Magdalena.

Mas a insistência do gatinho ao novo amigo, os aproximou e se tornaram bons amigos. A alegria de Andrzej aumentou ainda mais quando notou que havia outro cãozinho na casa. Um filhote chamado Michael Scott, e juntos os dois brincaram muito.

Contente com seus amigos, cães e gatos, o gatinho brincava com todos eles. E não demorou para que a alegria do gatinho chamasse a atenção de uma família adotante. Até que seu dia chegou .

"Fiquei muito feliz quando uma família apareceu e ele foi para sua nova casa. A melhor parte é que ele tem um novo irmão, chamado Carlos, com quem pode brincar", contou a protetora.

Em sua nova casa, Piksel – o novo nome de Andrzej – encontrou um lar definitivo e feliz, onde ele mantém sua tradição de seguir os membros de sua família por toda a casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!