O que você faria se estivesse no Metrô e, de repente, um animal sentasse ao seu lado que nem um humano? Pois isso aconteceu na Escócia e pegou todos no vagão de surpresa, principalmente a escocesa Domenica Smailes, quem tirou as fotos do cachorro sentado.

Veja mais: Você não vai acreditar nas fotos do antes e depois de animais que foram adotados

A mulher contou que estava em seu banco, quando de repente o animal simplesmente sentou no banco agindo como um ser humano. Na hora todas as pessoas do vagão caíram na gargalhada, não acreditando na cena que estavam presenciando: um cachorro sentado no metro.

A legenda diz: 'Tem um cãozinho estranho sentado ao meu lado no trem haahahaha
Reprodução/redes sociais
A legenda diz: 'Tem um cãozinho estranho sentado ao meu lado no trem haahahaha"

“Eu estava no trem indo de uma cidade para outra quando um homem colocou uma jaqueta na cadeira e, de repente um cãozinho sentou em cima, ficando ao meu lado por todo o caminho,” contou Domenica ao site britânico Metro News.

Veja mais: Policial dá banho de mangueira em cachorro que desmaiou na rua devido ao calor

De acordo com ela o que mais impressionou foi a forma como o animal sentou. Percebendo que todos os presentes acharam graça, Domenica decidiu tirar uma foto e publicar no Twitter. O resultado foram quase 30 mil curtidas e mais de 9 mil compartilhamentos. 

Às vezes os animais agem de formas tão inusitadas que rendem muitas gargalhadas. O jeito fofo e a inocência deles fazem com que os nossos dias fiquem cada vez mais alegres com histórias que nem esta.

Veja mais: O seu animal está sedentário? Mude a rotina dele para melhorar a saúde

Vale lembrar que a Escócia é um dos poucos países que deixam as pessoas entrarem com os seus pets nos transportes públicos. E por isso é comum você ver animais, como cachorros e gatos nos vagões dos metrôs ou em ônibus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!