Walter e seu cão Bravo
Reprodução/Facebook
Walter e seu cão Bravo

Keith Walker, 53, morador de rua se arriscou e enfrentou um  incêndio para resgatar cães e gatos em uma ONG de Atlanta, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 18, quando a organização W-Underdogs, que trabalha capacitando jovens carentes em comunidades, pegou fogo.

O incêndio teria começado na cozinha e a fumaça logo se espalhou por toda a ONG. O local também funciona como abrigo de jovens e animais. Keith Walker, que vive nas ruas desde os 13 anos de idade, tem o costume de deixar diariamente seu pit bull, o Bravo, na W-Underdogs. Naquele dia, quando foi buscar o cão para um passeio, percebeu o incêndio.



Em entrevista à rede de TV CNN, Walter disse que ficou com medo da fumaça, mas ele não hesitou em enfrentá-la para salvar seis cães e dez gatos que estavam dentro da ONG. De acordo com a emissora, os bombeiros foram acionados, mas Walker prontamente fez o trabalho antes que eles chegassem.

“Se você ama um cachorro, pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo e eu não estaria aqui sem ele. Então eu sabia que tinha que salvar todos os outros cães”, disse Walter, um verdadeiro anjo protetor dos animais.

Após o incidente, os animais foram transferidos para o novo endereço da ONG. Nas redes sociais, o W-Underdogs agradeceu a Walter por salvar os animais “corajosamente”.

Em inglês, o texto da publicação diz:

Esta noite agradecemos aos nossos anjos da guarda. Ao sem-teto que entrou em nossa casa em chamas e resgatou nossos animais. Ao corpo de bombeiros e os oficiais @fultonanimalservices MJ e Joan por uma ação rápida.

Nossos animais estão seguros e, graças à incrível resposta da comunidade, todos estão acomodados e protegidos, aquecidos e protegidos. Queríamos apenas dizer OBRIGADO a todos os nossos amigos e voluntários por terem vindo imediatamente. Precisamos de você nos próximos dias e semanas enquanto nos recuperamos. Mas estamos em suas boas mãos ... definitivamente temos anjos entre nós.

Tonight we thank our guardian angels. The homeless man that ran into our burning house and rescued our animals. The...

Publicado por W-Underdogs em  Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!