O papagaio Beau Jangles faz tudo com o seu dono
Reprodução/Youtube
O papagaio Beau Jangles faz tudo com o seu dono

“Eu não sou o dono dele, ele é o meu dono”, diz o tutor do  papagaio Beau, que tem história contada em vídeo na internet nesta segunda-feira (28). O pássaro aparece fazendo tudo com o dono, dançando, brincando, cantando, indo ao parque, às compras e... andando de skate.



O papagaio branco conhecido como Beau faz muito sucesso na internet. Em seu Instagram próprio (@mr_beau_jangles), ele tem 92,4mil seguidores.

Há um ano, o tutor começou a andar de skate e levar o Beau com ele. No começo, o papagaio ia no ombro do dono e sendo segurado, mas com o tempo ele começou a ficar apoiado apenas em uma das mãos e de asas abertas, curtindo a brincadeira. “Ele amou”, afirma o tutor no vídeo, que está fazendo sucesso na internet.

“Desde que esteja comigo, ele está feliz e vice e versa”, afirma o tutor ao contar a história do papagaio. Ele conta que tem alguns amigos que dizem não entender como pode ter tanto carinho por um papagaio. E a resposta é: “eu não consigo explicar, eu não sou o dono ele. Ele é o meu dono”.

Confira esses dois fofos no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!