A amizade inusitada entre um cachorro da raça pastor alemão chamado Sarge com corças resgatadas por sua dona tem conquistado o coração dos internautas. Os animais vivem em uma fazenda de Ohio, nos Estados Unidos,  onde compartilham momentos fofos. Os registros são compartilhados em uma conta do Instagram (@buckys_porch) com mais de 8 mil seguidores. 

Leia também: Conheça a dupla de porquinhas que fazem sucesso no Instagram

Cheryl Stephen, dona dos animais, contou um pouco da história ao site Bored Panda. A americana tem o hábito de adotar animais desde pequena e, como vive em uma fazendo, faz isso com diferentes espécies. Cavalos, vacas, cães e corças estão entre os bichos cuidados por ela. Mas Sarge criou um apreço especial pelas corças e as acompanha em todos os lugares, o dia todo, agindo como um super protetor. 

Leia também: Instagram recria cenas de filmes famosos com cachorros

Você viu?

Os momentos fofos entre eles são registrados no Instagram dedicado à Bucky, uma vaquinha da família. Apesar de não serem "os donos" da conta na rede social, o cão e as corças roubam a cena. Cheryl conta que recebe muitas mensagens de como a amizade deles é fofa. Alguns comentários como "Que família abençoada" e "Derrete o coração" são vistos nas publicações.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!