Kali é conhecida nas redes como
Instagram/@salsichadashopee
Kali é conhecida nas redes como "Salsicha da Shopee"

A cadela Kali virou  hit nas redes sociais após um vídeo em que ela aparece "listando" todas as coisas inusitadas que já comeu chamar a atenção dos internautas. Conhecida como "a  salsicha da Shopee", Kali foi flagrada diversas vezes por sua tutora, Márcia, comendo objetos mais incomuns. "Graças a Deus, [ela] não morreu", escreveu a tutora no vídeo compartilhado no Instagram.

No registro, a pet aparece "falando" que dentre os itens destruídos estão o "prestobarba do meu pai, meus  brinquedos de plástico [e fui internada], um pacote de páprica, cabos dos eletrônicos da Márcia e o pé da mesa”. Ela ainda teria lambido cloro, produto de limpeza potencialmente perigoso.

Nos comentários, alguns seguidores demonstraram preocupação com a cachorrinha, uma vez que se tratavam de objetos perigosos para qualquer ser vivo. "O prestobarba estava com a lâmina? Só pra eu terminar de ter um treco”, disse uma pessoa.

Contudo, a maior parte dos comentários tratou com humor toda a história e alguns internautas aproveitaram para trazer experiências próprias de seus pets que, como Kali, são danados e imparáveis quando o assunto é fazer arte. "Aqui [o pet] lambeu SBP [inseticida] que passei para matar umas formigas”, disse uma seguidora.

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!