Cãozinho invade reportagem de televisão
Reprodução/Fox 5
Cãozinho invade reportagem de televisão

Durante o isolamento social, foram várias as vezes que os pets invadiram as transmissões ao vivo, como esse cãozinho fez enquanto o dono dele apresentava o jornal . Nos Estados Unidos, rolou outra situação dessas. O repórter Bob Barnard estava ao vivo no canal Fox 5 Washington DC falando sobre as tempestades de neve, quando um cachorro roubou a cena.

Barnard dizia para os telespectadores terem cuidado ao andar e dirigir, pois as ruas estavam escorregadias com o gelo. Foi bem quando o cinegrafista mostrava o asfalto que apareceu um filhote todo feliz e abando o rabo. O repórter não perdeu tempo e logo pegou o cãozinho no colo.

"Um cachorro. Eu acho que não perceberam que esse cachorro está aqui. Eu não vejo um dono. Eu tomo conta dela", o jornalista brincou e explicou que não queria soltar o cão, pois poderia passar um carro por lá e machucar o animal.

"Esqueça as pessoas de quem nós estávamos falando, eu quero conhecer esse cachorro. Tem muita coisa acontecendo, eu estou tomando conta de um cachorro", Barnard falou enquanto dava risada. Logo em seguida, a dona do cãozinho apareceu correndo e explicou que ele escapou pelo portão. "Queria nos conhecer", o repórter brincou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!