Trabalhar de casa com os pets está se provando uma tarefa difícil e o metereologista Paul Dellegatton sentiu isso na pele. No momento em que Paul estava apresentando a previsão do tempo ao vivo, seu cão Brody acabou danificando os mapas que mostravam o clima ao bater no computador. Não satisfeito o animal ainda se posicionou na frente da câmera, de maneira que os telespectadores só conseguiam ver o eu rosto.

Cão interrompe transmissão ao vivo
Reprodução/ Youtube
Cão interrompe transmissão ao vivo


Leia mais: Mulher transforma quarto de hóspedes em linda casa para cães durante isolamento

O vídeo do momento foi publicado no canal de Youtube da Fox News e já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Nele é possível ver o momento em que Paul resolve explicar o que os mapas mostrariam aos telespectadores. "Não foi muito legal Brody", diz ele enquanto apresenta. A interrupção não acabou por aí e o cão ainda pulou na frente da câmera olhando diretamente para ela.

"Eu amei. Não precisamos ver os mapas dos climas, vamos apenas olhar para o Brody", diz uma voz vinda do estúdio. Os internautas se derreterem com o momento proporcionado pelo cão e comentaram coisas do tipo "Essa é a melhor previsão do tempo que eu já vi" e "Não consigo me decidir qual momento do vídeo é melhor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!