Gato ganha dia relaxante de spa
Reprodução/Facebook
Gato ganha dia relaxante de spa

Nada como um bom dia de spa para relaxar. Para a sorte do gatinho Chester, ele nem precisa sair de casa para ganhar uma boa massagem dos donos, já que eles fazem questão que ele curta uma rotina de cuidados. Porém, nem sempre a vida do bichano foi assim. Ele foi resgatado de situação de maus-tratos , como contam os donos Karys e Max em um vídeo para o site The Dodo.

"Chester foi encontrado em uma garagem com outros 30 gatos. Era um caso de acumulação", conta Max. O dono do gato falou que demorou muito para que o pet confiasse nos humanos da casa. "No nosso primeiro dia juntos, ele fez um refúgio no banheiro. Nós chegamos mais perto e começamos a fazer carinho, mas ele não reagia", relembra.

Karys fala que demorou algum tempo para que Chester se sentisse bem na casa. Ela se recorda que no começo ele ficava olhando todos de longe, fingindo que não estava lá. A situação só começou a mudar quando o gato se interessou pelos brinquedos. "Dá primeira vez que nós começamos a brincar percebemos que ele estava gostando e isso foi um passo gigante. Nós começamos a fazer carinho e pela primeira vez ele se mexeu para que a gente fizesse carinho na barriga dele", conta.

Depois disso, Chester foi ficando cada vez mais amoroso. Hoje em dia ele ama que façam carinho nele e não desgruda dos donos. É praticamente um novo gato. "Demorou três meses para que ele saísse do banheiro por conta própria. A maior mudança na personalidade dele foi perceber que ele esta confiante e pode se expressar vocalmente", relembra Karys e explica que antes o pet não miava.

A vida de Chester mudou da água para o vinho e ele ganha até dias de spa caseiro de vez em quando. "Quando eu era mais novo a minha mãe começou a me levar para passar o dia no spa, para que eu entendesse o quão importante é um dia no spa. Eu faço massagens nele ou eu tento fazer um ninho quando ele está dormindo", Max explica.

"Ele nunca teve ninguém que desse para ele esse nível de amor e paciência. Ele nos ama e ele nunca amou ninguém antes. Isso é uma sensação incrível", Karys conclui. Chester é um gatinho de sorte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!