Sadie salvou a vida de seu dono quando ele teve um derrame
Reprodução
Sadie salvou a vida de seu dono quando ele teve um derrame

Os animais são capazes de perceber quando algo não está certo e eles precisam ajudar de alguma forma, como esse cão que salvou uma menina de uma cobra . Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, uma cadelinha também foi responsável por salvar a vida de seu dono. Quando Brian sofreu um derrame, Sadie arrastou ele até o celular e só assim o homem conseguiu ligar para o resgate e pedir ajuda,

Sadie é uma pastor alemão de 6 anos e havia sido adotada por Brian há pouco tempo. Conforme contou o abrigo para animais Ramapo-Bergen Animal Refuge no Facebook, o dono e a cachorra formaram um laço de amizade super rápido, tanto que a cachorra soube ajudar quando ele mais precisou.

Um dia Brian estava sozinho em casa com Sadie, quando sofreu o derrame. Vendo que o dono não estava bem, a cachorra começou a lamber o rosto dele para mantê-lo acordado e também o arrastou pela sala até onde estava o celular, para que Brian pudesse ligar para pedindo ajuda.

Foi com essa ação heroica que a cadelinha salvou a vida de seu dono. "Ninguém pode discordar que Brian está vivo hoje graças à devoção e ao pensamento rápido de Sadie. Ela vai ficar aos cuidados da família enquanto Brian se recupera. Os dois conversam por vídeo todas as noites e estão contando os dias até que possam se reencontrar", diz a publicação do abrigo de animais.

Confira abaixo o post original em inglês:

A Very Special RBARI Story! RBARI Alumni Sadie saved owner’s life, as she drags him to help after suffering a...

Publicado por Ramapo-Bergen Animal Refuge em  Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários