Homem entra em lago para salvar cachorra
Reprodução/TV Globo
Homem entra em lago para salvar cachorra

Súzanny dos Santos Folha conseguiu respirar aliviada ao se reencontrar com sua cadelinha Cacau nesse domingo (31). A shitzu de 7 anos  escapou de casa pela primeira vez e ficou um dia desaparecida, mas graças a coragem de um homem desconhecido ela está sã e salva. Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra um homem entrando em um lago no Parque Carmo Bernardes, em Goiânia, e resgatando o animal que estava preso na lama. 

A dona de Cacau conta que a cachorra fugiu assim que a mãe dela abriu o portão de casa. "Quando a gente não encontrou a Cacau em casa, todo mundo ficou preocupado. Eu passei a noite chorando, sem notícias dela", Súzanny disse em entrevista ao G1. Foi só quando viu o vídeo nas redes sociais que reconheceu sua cachorra e agora quer descobrir quem é o homem que a salvou.

No vídeo, um homem aparece entrando no lago e andando com dificuldade na lama até chegar perto da cadela. Primeiro ele faz carinho na cabela de Cacau para ganhar a confiança dela, antes de pegá-la no colo e sair da água. Após o resgate, ele entregou a shitzu para um morador da região.

Súzanny viu o vídeo e conseguiu localizar quem estava com Cacau. Ela foi até lá buscar a cachorra, que havia escapado mais uma vez, mas foi rapidamente localizada. Mesmo tendo ficado desaparecida por um dia e presa na lama, a cachorra só está com um ferimento e toma medicamentos. Agora, a dona dela quer descobrir quem foi o homem que salvou sua companheira de quatro patas.

"Não conheço quem entrou no lago, mas sou grata, não tem dinheiro que pague. Ele não conhecia de quem era a cachorrinha e arriscou a vida, porque ele foi andando na lama, arriscou a saúde", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!