Filhotes de corgi e de labrador foram criados junto como uma mesma ninhada
Reprodução
Filhotes de corgi e de labrador foram criados junto como uma mesma ninhada

As adoções entre animais são nada fora do comum. Já contamos aqui a história de  uma cadela que adotou gatinhos após perder os próprios filhos e agora trazemos uma nova história emocionante. A cachorra corgi Angela adotou quatro filhotes de labrador depois que a mãe deles morreu em uma cirurgia.

Segundo o site Bored Panda, Autumn era um labradora que foi resgatada de um criador de cães em péssimas condições. Ela estava grávida quando foi levada ao abrigo de animais e teve complicações no parto. Logo após dar à luz a quatro filhotes, ela teve que passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Foi então que Jen, que colabora com o abrigo Lonestar Dog que resgatou Autumn, teve uma ideia. Ela colocou os filhotes de labrador junto de Angela, uma corgi que tinha dado à luz a quatro filhotes há duas semanas. Ela ainda estava amamentando e nem estranhou os novos filhotes. De acordo com Jen, a mamãe logo começou a limpar os cãezinhos e dar de mamar. A equipe do abrigo até tentou tirar os quatro labradores dela para colocar na encubadora, mas Angela ficou latindo pedindo os cachorrinhos de volta. Todos eles estão juntos desde então.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!