Homem luta contra jacaré para salvar filhote de cachorro
Reprodução/Twitter
Homem luta contra jacaré para salvar filhote de cachorro

Algumas histórias de resgate são impressionantes, como e sse bombeiro que entrou em um lago congelado para salvar um cão . Nos Estados Unidos, rolou uma caso tão emocionante quanto. Um aposentado estava passeando com o cãozinho dele de três meses, Gunner, quando um jacaré saiu da lagoa e agarrou o filhote. Sem pensar duas vezes,  Richard Wilbanks , de 74 anos, pulou na água para salvar o companheiro de quatro patas.

Em entrevista à CNN estadunidense, o homem contou que estava passeando pelo jardim quando tudo aconteceu. " Nós estávamos andando em volta da lagoa e ele saiu da água como um míssil. Eu nunca pensei que um jacaré poderia ser tão rápido ", disse Richard. 

As cenas do momento foram registradas por uma câmera que monitora a vida selvagem no local. O idoso é visto segurando o jacaré pelas costas e arrastando ele para fora da água. O homem força a boca do réptil e Gunner consegue escapar correndo. O cão conseguiu se safar com apenas um machucado, mas as mãos de Richard foram mordidas.

Mesmo com o susto, o dono de Gunner não quer que o jacaré seja morto ou movido para outro local. Ele entende que o animal faz parte da natureza local e deve ser respeitado. Para evitar mais situações como essa, ele vai passear com o cachorro bem longe da lagoa.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários