Jagger era uma gata que adorava passear por aí e, por isso, ficou famosa no TikTok. Sua dona, Aoife McAleer, decidiu fazer um experimento. Ela colocou um GPS na coleira da bichana para descobrir onde o pet ia em suas caminhadas diárias pela vizinhança. 

Detalhe da gatinha Jagger com sua coleira com GPS e o caminho que ela percorreu em um dia
Reprodução/Tiktok/@eefskol
Detalhe da gatinha Jagger com sua coleira com GPS e o caminho que ela percorreu em um dia

Aoife, que mora na Irlanda, compartilhou os detalhes em sua conta na rede social. O post mostrava Jagger com a nova coleira e, pouco depois, o caminho que ela fez durante 24 horas. Para a supresa da dona, a gata percorreu cinco casas e, como ela comenta ao site "Bored Panda", voltava como se nada tivesse acontecido. 

@eefskol

So not sure if genius or invasion of privacy 😂but I am entertained ##cat ##catlover ##catsoftiktok ##fyou ##justdidagoodthing ##fyp

♬ just did a good thing - lucaselvis


"Sabia que ela costumava visitar algumas casas (em uma delas, inclusive, a chamam de Peter), mas estava curiosa para saber quais e mais detalhes. Fiquei super impressionada ao saber que ela visitava tantas casas e ainda parece que Jagger se alimenta por lá também", diz a tutora. 

"Sabemos que em países e lugares com animais selvagens isso seria um risco, mas por aqui, não. Jagger não gostava de ficar muito tempo fechada em casa e ficava estressada com isso, então nos permitíamos que ela saísse", completa Aoife ao "Bored Panda". 

A dona ainda repetiu o experimento com sua outra gatinha, Cookie, mas o resultado não foi tão divertido. "Os dados da Jagger foram bem mais atraentes. Ela era uma gata confiante, então esperava por isso. Os dados de Cookie foram menos empolgantes. Ela é uma gata mais selvagem e ficou apenas na área da nossa casa", detalha a irlandesa. 

Ela ainda fala que resgatou as duas gatas e que elas são parte da família. Depois de tantas aventuras, Jagger, infelizmente, morreu por causa uma complicação nos rins no começo da semana. A dona fala que todos os vizinhos das casas que ela costumava visitar sentem sua falta e enviaram mensagens de conforto para a família. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!