Se você é apaixonado por animais de estimação e é daquele tipo de pessoa que acredita muito na energia que as coisas emanam, então você está no lugar certo. Sim, é possível juntar pets e vibrações energéticas, pois cada bichinho pode trazer um tipo de energia para a sua casa.

Em entrevista ao Canal do Pet , a mística e espiritualista, Kélida, explica que cada pet possui uma singularidade e traz uma energia diferente. Ela contou também um pouco sobre a frequência espiritual e energética de cada espécie de animal de estimação.

Gato bastet egípcio
Pixabay
Os animais já eram revenciados no egito antigo


Gatos

Gato
shutterstock
Gato

Os gatos são pets intuitivos. Em sua maioria têm uma personalidade magnética e misteriosa, as vezes até um pouco assustada, já que eles conseguem enxergar através da alma os seres. Elegante e também soberbo, o gato tem o dom da invisibilidade, mas também sabe chamar atenção para si. Desperta reações fortes nos outros, sejam elas positivas ou negativas. É um grande aliado nos lares para equilibrar energias perigosas.

Cães

Cães
shutterstock
Cães

O cachorro é um pet que escolheu amar, proteger e servir. A energia do cão é de proteção, bondade e perdão. Eles são verdadeiros guardiões em nossas vidas, dispostos a enfrentar qualquer energia nociva direcionada aos humanos. Ele traz e desperta um sentimento puro e genuíno. No seu ambiente, ele também é capaz de detectar uma espiritualidade positiva e também negativa.

Você viu?

Peixe

Peixes
reprodução shutterstock
Peixes

Ter um peixinho em casa traz a energia da criança, a energia de abundância, fertilidade, harmonia e regeneração, responsável por fazer aquele balanço entre a razão e a emoção. O peixe vive através da sua intuição e quando ele está calmo em nossos lares significa que está tudo bem. Mas preste atenção: um peixinho agitado, pode significar uma energia de ataque.

Pássaros

Pássaros
reprodução shutterstock
Pássaros

Um pássaro sempre vai te guiar em direção à liberdade. Traz a energia que você para poder ir e para poder ser. Ele costuma direcionar sua energia para simplesmente ir em frente. Nenhum outro animal trará a sensação de controle, coragem e certeza como o pássaro pode trazer em sua vida. Ele jamais esquecerá que sabe voar, assim como o ser humano, jamais esquecerá que sabe o que tem que ser feito. Além disso, é um animal que não possui medo.

Papagaios

Papagaios
Reprodução/ Shutterstock
Papagaios

Os papagaios são o arquétipo de se transformar, de ser o que se deseja ser, principalmente quando as situações são adversas. Eles são capazes de evocar palavras para abundância, ajudar o ser humano a controlar o ego, descobrir soluções quando se sente perdido e fluir através das emoções. Quem é tutor de um papagaio costuma ter habilidade para se reconstruir.

Hamsters

Hamsters
shutterstock
Hamsters

Esse pet consegue captar as energias sutis de pessoas, locais e da espiritualidade como um todo. Faz com que aprendamos a apreciar as coisas simples e pequenas. Se auto preservar e observar os detalhes que estão ao nosso redor.

Coelhos

Coelhos
reprodução shutterstock
Coelhos

Eles representam humildade, amor e fertilidade. São perspicazes e ágeis, sendo capazes de escapar de situações complicadas. Possuem um forte instinto familiar. A presença de um coelho traz sorte e espanta qualquer energia negativa devido ao odor da sua urina. Consegue eliminar todas as energias maléficas do ambiente com sua proteção natural e pede que seus donos o mantenham sempre com vida para trazer prosperidade. Mas por favor, não usem pata de coelho como amuleto, é preferível tê-lo como um pet e enchê-lo de amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!