Não é de hoje que sabemos que gatos gostam de viver suas próprias vidas sem depender nem mesmo de seu dono. Porém, essa gata parece ter extrapolado todos os limites imagináveis de um gato independente. A felina Tula voltou um dia para casa portando um bilhete que fez sua dona descobrir algo bastante inusitado sobre ela.

Tula tem o costume de sair várias vezes ao dia para dar uma volta. Porém, ela nunca tinha voltado com nada muito diferente até agora. Da última vez, sua dona Cole Clark notou que ela trazia um bilhete escrito: "Esse gato tem um lar? Está sempre no Toby Carvery".

Gata volta para casa com um bilhete e dona descobre algo inusitado sobre o pet
Reprodução/ Instagram
Gata volta para casa com um bilhete e dona descobre algo inusitado sobre o pet

Toby Carvery é o nome de um restaurante localizado em Swindon, cidade da Inglaterra, onde a felina mora com a família. Cole resolveu ir até lá entender a situação e os funcionários do local contaram para a moça que a gata passa lá todos os dias para receber o almoço e a janta.

"Eu não fiquei nem supresa com isso. Ela iria para qualquer lugar que seu desejo por comida a levasse", contou Cole ao site americano Bored Panda. Pouco esperta a Tula, não?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!