Sabemos que gatos são animais que gostam de "brincar" e mexer com  pássaros. Com o isolamento físico provocado pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), felinos não estão podendo caçar como antes, mas alguns vídeos desses animais brigando com as aves pela janela estão viralizando pela web.

Leia mais: 

Momentos hilários de gatos brigando com pássaros pela janela no isolamento
Reprodução/ Twitter
Momentos hilários de gatos brigando com pássaros pela janela no isolamento

Esse vídeo foi compartilhado no aplicativo Tiktok, e deixou a dona do gato gargalhando. Uma gaivota para e bica a janela do lado de fora, e a moça encoraja o gato de brincadeira, claro: "Pega ela! É sua casa ou não é?". O gato se prepara para o ataque mas acaba se assustando e caindo para trás, proporcionando um momento hilário.

Esse outro, também viralizado no Tiktok, mostra outra situação bem engraçada: um gato "discutindo" com o pássaro. Ele parece bem irritado com o animal ali na janela, e começa a miar desenfreadamente. A ave, por sua vez, responde as reclamações do felino, prolongando a discussão dos dois.

No Twitter, os vídeos desse tipo também ganharam espaço. Nesse, o gato parece "brincar" com o pássaro e fazer ele de bobo. Com a pata colocada na janela, o felino engana a ave, que fica entretida com os gestos do animal. 

$


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!