Não é de hoje que animais fofinhos fazem sucesso nas redes sociais, afinal, a maioria das pessoas ama passar horas vendo fotos bonitinhas e memes engraçados dos pets. Os perfis dos bichinhos estão crescendo cada vez mais e caindo no gosto dos usuários. Entre eles está o de Mork, um cãozinho que tem aparência semelhante ao do Baby Yoda, personagem do Star Wars. 

Mork está sendo comparado ao Baby Yoda
Reprodução
Mork está sendo comparado ao Baby Yoda


Leia mais: Cachorro ou porco? Foto com ilusão de ótica viraliza nas redes sociais

A fama de Mork começou quando Baby Yoda caiu no gosto do público por causa de sua fisionomia fofa e viralizou nas redes sociais. Atualmente o cãozinho acumula mais de 115 mil seguidores em sua conta no Instagram. 


 Os seguidores de Mork veem um cãozinho feliz e cheio de amor, mas nem sempre foi assim. Resgatado na China em outubro do ano passado por Nikki Carvey, ele teve muitas complicações em sua saúde até chegar em Los Angeles, onde vive hoje. Pesava apenas cinco quilos, tinha muitos problemas intestinais e já havia fica entre a vida e a morte quando foi hospitalizado. Desde que foi adotado, Mork engordou 400 gramas e conta com uma dieta especial de lentilhas e vários suplementos.

Mork faz sucesso nas redes por sua aparência similar à Baby Yoda
Reprodução/ Instagram
Mork faz sucesso nas redes por sua aparência similar à Baby Yoda


Leia mais: Filhote de cachorro nasce com apenas um olho no meio da testa

Você viu?

Por estar despertando cada vez mais a curiosidade das pessoas, o dono de Mork tem medo que sua aparência acabe despertando o interesse de outros em cruzá-lo com algum cachorro semelhante. Pessoas já pediram que o cão faça um teste de DNA  para tentar descobrir a qual raça ele pertence. Porém, Nikki espera apenas que Mork fique bem e saudável, e que depois disso, seja um cão que possa ajudar pessoas à se curarem, visitando hospitais e casas de repouso. 

Mork foi resgatado por Nikki Harvey, na China
Reprodução/ Instagram
Mork foi resgatado por Nikki Harvey, na China








    Leia tudo sobre: notícias

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!