A aparência única de um filhote de cachorro está chamando a atenção de Chachoengsao, uma província da Tailândia. Fruto de uma ninhada de dois cães, o pet nasceu com apenas um olho localizado no meio da testa e ganhou o nome de Kevin em alusão ao "Minios", filme com personagens que apresentam a mesma característica. 

Filhote de cachorro nasceu com apenas um olho
Reprodução/ Viral Press
Filhote de cachorro nasceu com apenas um olho

Leia também: Dona encontra cachorro perdido há anos por causa de latinha de cerveja

De acordo com a produtora de conteúdo Viral Press, que entrevistou os donos do cachorro, Somjai e Amphan, ele está saudável. Além do único olho, sua boca também é diferente da de outros filhotes: os lábios são grandes e lembram os de um macaco. 

"Todo mundo está encantado com ele e dizendo que significa boa sorte. Desde o dia que ele nasceu estamos recebendo muitas visitas em casa", disse Somjai. 

A família está oferecendo todos os cuidados necessários - como alimentá-lo com mamadeira, já que ele não consegue mamar na mãe - e espera que ele sobreviva para poder crescer ao lado dos outros pets da casa. Muitas pessoas estão interessadas em adotar o filhote, mas a doação não está nos planos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!