A internet tem um novo impasse: o animal de uma foto compartilhada no Twitter se trata de um cachorro , um porco , uma cabra ou um ET? A dúvida em relação à resposta foi tanta que a publicação alcançou mais de 42 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos. 

"Isso realmente mexeu com a minha cabeça por alguns minutos antes de eu me dar conta", escreveu Lesley (dona da conta @dancingfool) ao fazer a publicação. 

Leia também: Cão espera carteiro passar em sua casa todos os dias para receber abraço

Nos comentários muitos internautas começaram a dar palpites de qual animal se tratava. Cabra, personagem Inosuke do anime Demon Slayer, e cabra foram algumas das especulações. 

Você viu?



Depois que muita gente passou minutos olhando para a foto e tentando entender de qual animal se tratava, um internauta resolveu revelar a ilusão de ótica . "Para aqueles que ainda estão horrorizados", disse ele ao indicar que o nariz do cachorro era, na verdade, a parte rosada em cima da cabeça. 

O alívio com a resolução do enigma foi grande para alguns. "Deus, obrigado", comentou um homem. "Muito obrigada, já não estava mais conseguindo trabalhar", disse outra. "Nem todos os heróis usam capas", brincou um terceiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!