Kendall Diwisch estava voltando para sua casa no Canadá quando avistou uma situação inusitada: três gatinhos com seus rabos presos no gelo,  congelados sem poder se mexer. O homem não pensou duas vezes e foi até seu veículo onde buscou um copo de café quente. Rapidamente Kendall derramou o conteúdo nos rabos dos animais e conseguiu derreter o gelo, como registrou no vídeo abaixo. 

Leia mais: Filhote de gato resgatado não quer passar nenhum momento longe das donas

Homem na neve segurando três gatinhos no colo
Reprodução/ Facebook
Kendall Diwish e os três gatinhos resgatados por ele

Após salvar a vida dos gatinhos, Kendall levou os filhotes para casa e os deixou bem aquecidos e alimentados. Como ele não podia ficar com eles, usou seu Facebook para publicar a boa ação e tentar encontrar um lar para os filhotes. "Eles parecem estar saudáveis e serem amigáveis", contou na publicação. 


Poucos dias depois, Kendall registrou em seu perfil que os três gatinhos, que por pouco não sobreviveram, tiveram um final feliz e encontraram uma família que adotou todos eles juntos. 

Leia mais: Projeto usa dinheiro de reciclagem para garantir a castração de animais

Os três gatinhos com suas novas donas
Reprodução/Facebook
Os três gatinhos com suas novas donas

"Todos os três estão comendo, bebendo e muito animados. Muito obrigada a todos pela consideração e por se oferecerem para tomar conta deles," escreveu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!