Uma filhote de gato , nomeada por Wildfire, de apenas cinco semanas de vida foi adotada por Natalie Cocks e sua namorada assim que elas ficaram sabendo de uma ninhada que estava para adoção. Quando o casal chegou para adotar perceberam as más condições em que se encontravam os outros filhotes e rapidamente se comoveram. 

Natalie entrou em contato com a irmã de sua namorada, que decidiu pegar os outros quatro filhotes restantes. Com tudo resolvido, o casal se preocupou apenas em dar atenção para Wildfire que, por tanta gratidão, passou a seguir as donas em todos os lugares. "Ele não gosta de ficar sozinha e chora o tempo todo quando estamos longe", conta ela ao portal The Dodo.

Rosto da gatinha
Reprodução Facebook
A gatinha Wildfire feliz em seu novo lar

Leia também: Casal constrói casa em miniatura para manter gatos aquecidos

A necessidade de estar por perto de Wildfire chegou até no momento do banho das donas. Um belo dia, a gatinha decidiu que precisava entrar no banho com a namorada de Natalie. Depois da primeira vez começou a fazer sempre: quando que ligam o chuveiro, a felina fica pronta para entrar no box. 

A gatinha Wildfire no banho com sua dona.
Reprodução The Dodo/ Natalie Cocks
A gatinha Wildfire no banho com sua dona.


Leia também: Suspeito é indiciado por envenenar e matar animais em SC

Segundo Natalie, a água não incomoda a gata e se a pressão do chuveiro estiver menor, ela pode andar feliz de um lado para o outro."Eu tenho que manter o box fechado ou ela me seguiria toda vez - mas se está fechado ela fica lá e tenta abrir o tempo todo", conta. A gratidão é tão grande que a gatinha não se importa em ficar um pouco molhada às vezes. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!