biscoitos de gengibre decorados
Shuttersock
Em alguns países é muito comum fazer biscoito de gengibre para colocar na decoração natalina e presentear pessoas

Rachael Bulmer nunca pensou que sua tradição natalina de fazer biscoitos de gengibre e pendurá-los na árvore como decoração poderia colocá-la em uma situação bem difícil. Mas foi isso que aconteceu quando seu cachorro Marley comeu 34 deles e começou a ficar muito doente - tendo que ser levado às pressas para um hospital veterinário. 

Leia também: Homem se assusta ao acordar e se deparar com cachorro de rua dentro de casa

Os veterinários do PDSA Pet Hospital decidiram fazer uma cirurgia de emergência para remover as fitas decorativas presas aos biscotos que também foram ingeridas. A operação durou quase 3 horas e os profissionais conseguiram remover tudo, evitando que o bloqueio causado se tornasse fatal. Também foram descobertos vários ossos que Marley havia engolido e estavam alojados no estômago. 

"Desde pequeno o Marley come coisas que ele não deveria comer. Eu achei que tivesse deixado os biscoitos em um lugar que ele não conseguiria pegar, mas quando eu percebi que vários haviam desaparecido eu já sabia o que tinha acontecido", contou Rachel ao Independent. 

Você viu?

Marley sobreviveu e deve ficar internado por algum tempo
Reprodução Facebook
Marley sobreviveu e deve ficar internado por algum tempo

Leia também: Dona veste seu próprio casaco em cachorro para ele não sentir frio

Como o estado de Marley era crítico (os veterinários não sabiam se ele sobreviveria durante a noite), ele foi transferido para uma clínica onde seria monitorado por 24 horas. Ele ficará internado pelo menos mais quatro dias. 

"Já passamos por tantos momentos que achamos que teríamos que nos despedir dele, mas de algum jeito ele continua lutando. Ele sobreviveu à cirurgia, ele é nosso milagre", disse Rachel que agora faz uma campanha na internet para arrecadar doações e pagar a conta que ficou em 2 mil euros, aproximadamente  10 mil reais. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!