A norte-americana Kristina Hollie estava no ponto esperando o ônibus passar quando presenciou uma cena muito fofa. Uma mulher se aproximou, parou na frente de uma agência de correio americana, prendeu seu cachorro no tronco de uma árvore e o vestiu com o seu casaco

cachorro usando casaco
Reprodução Instagram/ Kristina Hollie

O cachorro ficou paradinho usando o casaco e esperando sua dona voltar

Fazia frio e ventava muito no dia em Massachusetts, nos Estados Unidos, e a tutora queria garantir que seu cachorro ficaria confortável esperando por ela.  "Eu percebi que o cãozinho estava tremendo e acho que ela percebeu também, já que tirou imediatamente seu casaco e vestiu nele", contou Kristina ao site The Dodo. 

Leia também: 7 receitas para dividir a ceia de Natal com o seu cachorro

Enquanto sua dona estava resolvendo o que precisava nos correios, o cachorrinho ficou sentado usando o casaco e chamou atenção de quem passava. "Eu vi pelo menos duas ou três pessoas passando por perto dele e comentando o quão fofo ele era, além de parecer estar bem quentinho", disse a moça. 

Quando o ônibus de Kristina chegou ela foi embora e deixou o cachorro esperando por sua mãe que o ama o bastante para tirar sua jaqueta e vesti-la nele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!