Toby, um gatinho de apenas três anos de idade que possui uma orelha caída e tique nervoso, está procurando um novo lar após seu dono morrer. Segundo informações do Metro.co.uk , é provável que o animal tenha sofrido uma infecção no passado, o que o deixou com com espasmos faciais e o problema na orelha.  

Leia também: 9 cuidados importantes e comumente esquecidos com filhotes de gatos 

gatinho
Reprodução/Metro.co.uk/Cat’s Protection
gatinho

O gatinho foi levado até o Centro Nacional de Adoção de Gatos da Cats Protection, no Reino Unido, mas ele precisa de um dono que consiga acompanhá-lo de perto. “Toby veio até nós depois que seu dono anterior morreu subitamente, então não sabemos muito sobre sua história, além dele ser um animal de estimação muito amado”, diz a gerente Danielle Draper.  

Leia também: Saiba todos os cuidados necessários com seu gato de estimação

Danielle explica que os espasmos frequentes e a orelha caída não parecem incomodar o bichinho, que é muito feliz e amigável. Ela ressalta que, mesmo sem saber muito sobre o passado do gato, pode dizer que ele é capaz de levar uma vida feliz e normal, com um dono que cuide dele. 

A gerente também destaca que o centro recebe com frequência gatos com deficiências ou problemas de saúde. "Muitas vezes, temos gatos que podem ser cegos, surdos ou ter diabetes, por exemplo”, pontua. Ela diz ainda que, infelizmente, pode ser difícil encontrar um lar para esses animais. Esperamos que o gatinho , Toby, consiga uma família o mais rápido possível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!