Tamanho do texto

Quentin Leroy estava dirigindo em uma estrada da Bélgica quando avistou o gato deitado no meio da pista e decidiu resgatá-lo; veja vídeo

Muitos motociclistas gostam de levar uma câmera presa ao capacete para filmar o percursso que fazem durante a viagem. Um deles é Quentin Leroy, que acabou gravando o momento em que avista um gato deitado no meio de uma estrada da Bélgica e faz de tudo para resgatá-lo. 

Leia também: Casal tem ideia engraçada para anunciar gravidez ao lado de cães

motociclista segurando gato na mão arrow-options
Reprodução
O gato foi resgatado quando estava deitado no meio de uma estrada

"Eu fiquei assustado e gritei que tinha um gatinho no meio da estrada ", contou Quentin ao The Dodo. Sem pensar duas vezes o rapaz estacionou sua moto no acostamento da estrada e começou a fazer sinal para que os carros parassem. Feito isso, conseguiu se aproximar do animal e pegá-lo no colo. Veja o vídeo do momento. 

Leia também: Conheça Merdinha, a cadela que nasceu sem ânus e vive feliz

O gato estava muito assustado, mas Quentin não tinha como levá-lo na moto em segurança. Por sorte, um dos motoristas que parou por causa do sinal feito pelo motociclista concordou em levar o bichano para um abrigo próximo. 

Salvo na hora certa, Sally, como passou a ser chamado, está saudável e vivendo em um lar temporário a espera de uma família para chamar de sua.