Tamanho do texto

Jojo e Charlie fazem parte da família e não poderiam ficar de fora da foto de anúncio de gravidez do casal Chrissy e Jason Wilson

A notícia de que a família vai crescer é motivo de comemoração para muitos e com Chrissy e Jason Wilson não foi diferente. Quando ela descobriu que estava grávida do primeiro filho do casal, eles decidiram que iriam anunciar a gravidez em grande estilo e com a participação dos seus dois cachorros

Leia também: Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

Foi então que tiveram a ideia de brincar com o ciúmes do cãozinho Charlie. Ele era o único da casa quando, no início do ano, Jojo foi adotada. Apesar de não ter reagiado muito bem no início, agora os dois são amigos. O que Charlie não esperava é que chegaria um novo morador para a casa em tão pouco tempo - e a foto do anúncio deixou isso bem claro. 

Enquanto Jojo tem uma plaquinha escrito "Bebê Wilson - março de 2020", Charlie carrega uma que diz "A Jojo não era suficiente?". Veja: 

Foto usada para anunciar gravidez arrow-options
Reprodução Facebook/ Trenna Moody Photography
Foto usada para anunciar gravidez

 Leia também: Vídeo emocionante mostra reencontro de dono com cão após semanas perdido

A foto foi publicada por Chrissy em um grupo do Facebook com a legenda: "Nosso anúncio de gravidez incluiu nossos cães. Charlie não estava preparado para receber um humano agora". Com poucas horas a publicação já tinha mais de 4 mil curtidas.