Gizmo é um Chihuahua que foi sequestrado por uma gaivota em uma cidade do Reino Unido . Becca Hill, a tutora do animal, viu tudo acontecer e entrou em pânico. Ela espalhou cartazes pela vizinhança na esperança de encontrar o animal, até chamou uma médium que sentiu a energia do pet na casa. Mas parece que o cão não tem tantas chances de estar vivo.

Natalie Williams encontrou uma perna de um pequeno mamífero no telhado de sua casa, onde diversas gaivotas costumam pousar. Ela entrou em contato com as autoridades locais, que avisaram Becca e deixaram que ela fizesse um teste para comparar o DNA do pelo na perna com o pelo do cão.

Leia também: Cadela com sarna não esconde emoção ao ser adotada; veja vídeo


Você viu?

Gizmo, o Chihuahua desaparecido
doglost.co.uk
Gizmo, o Chihuahua desaparecido


A dona da casa em que a perna foi encontrada contou ao jornal The Sun que não é a primeira vez que isso acontece. “Outro dia tivemos que pedir que alguém removesse uma cabeça de frango que as gaivotas trouxeram, além dos restos de outra gaivota vítima de canibalismo”, afirma.

Leia também: Viraram o Hulk! Cachorros se sujam com corante e ficam totalmente verdes

O resultado do exame comparando as amostras de pelo ainda não saiu, mas Becca revelou ao The Sun que está muito ansiosa e triste com a possibilidade de ser a pata de seu Chihuahua de estimação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!