Um acidente com um Chihuahua deixou os tutores dele muito desesperados. O cão, que se chama Gizmo, foi sequestrado por uma gaivota enquanto estava no jardim de sua casa. Como os cachorros dessa raça são pequenos, a gaivota conseguiu segurá-lo com o bico e voar com ele “até onde os olhos não pudessem mais ver”, segundo a tutora Becca Hill, em seu Facebook.

Leia também: Cadela que serviu em buscas de Brumadinho morre por complicação de cirurgia

Becca até fez o cadastro do pet em um site de cães perdidos, o Dogs Lost. Infelizmente ela ainda não teve notícias sobre o paradeiro dele. “Não sei se a gaivota o soltou em qualquer lugar, se ele está vivo”, conta. Além dos tutores estarem muito tristes, a filha de Becca, de apenas 6 anos, está sentindo falta do animal.

Veja a foto dele:

Gizmo, o Chihuahua desaparecido
doglost.co.uk
Gizmo, o Chihuahua desaparecido





Você viu?








Muitos internautas acharam a história estranha e acusaram Becca de estar mentindo sobre o acontecido. Porém os vizinhos da mulher confirmaram que havia uma gaivota grande que estava roubando coelhos, e que era só uma questão de tempo até ela sequestrar algo maior, como um bebê ou um cachorro, como foi o caso de Gizmo. 

Até uma médium foi chamada por Becca para tentar encontrar o Chihuahua. A mulher ficou conhecida por encontrar um gato e um gambá nas mesmas condições: eles também foram levados por aves. A médium disse que podia ver a energia do cão no quintal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!