Tamanho do texto

Fish foi rejeitada por estar doente, mas um casal norte-americano não se importou com a condição da cadela e decidiu adotá-la mesmo assim

Quando o cão fica doente, alguns tutores, em vez de tratá-lo, preferem colocá-lo para a adoção. Além de ser um ato irresponsável, isso pode deixar o pet com danos psicológicos permanentes. Fish, uma Staffordshire Terrier , foi dada para adoção ainda filhote por estar com sarna.

Leia também: Buldogue Francês passa por rinoplastia para conseguir respirar

Cadela com sarna feliz ao ser adotada arrow-options
Instagram/ fishypup
Cadela com sarna feliz ao ser adotada


Apesar do abandono, Fish não deixou que isso a abalasse. A sarna causa perda de pelo e descamação, e por isso ela era muito rejeitada pelos possíveis adotantes. Mas, assim que viu um casal chegando no canil em que ela estava em Tampa, na Flórida, saiu correndo para fazer festa com os humanos. Eles se apaixonaram por ela na hora, e saíram de lá com uma cadela com sarna , que já estava quase curada.

Leia também: Gato causa apneia em seu tutor enquanto ele dorme; veja fotos

Os novos tutores da pet criaram um Instagram especial para ela e lá mostram como foi a reação de Fish aos novos donos. “Meu namorado e eu nos apaixonamos por ela assim que a vimos brincando com sua bolinha no canil”, dizia a publicação da dona. 

No vídeo a cadela se joga no colo do homem como se estivesse o abraçando. Assista.