As fotos de uma gata órfã na Filadélfia, Estados Unidos, bombou tanto nas redes sociais que fez com que a pet não só se tornasse famosa mas também conseguisse um novo lar. Rosie, que tem 8 anos de idade e chamou atenção pelos quilinhos a mais. 

Leia também: Dona de cão machucado faz alerta sobre perigo das garrafas plásticas

Rosie conseguiu uma família graças à repercussão de sua foto na internet
Reprodução Facebook
Rosie conseguiu uma família graças à repercussão de sua foto na internet

A pet vivia sob os cuidados do abrigo Citizens for a-Kill Filadélfia e há muito tempo estava esperando ser adotada por uma família. Então, na esperança de acabar com o seu olhar de tristeza, a equipe resolveu compartilhar fotos da gata gordinha e descreveu “Ela não tem problemas comportamentais ou de saúde (exceto um pouco de peso extra adorável)”. A publicação teve mais de mil likes, 606 compartilhamentos e 900 comentários.

Porém não foi só a foto de Rosie que gerou muito interesse nas pessoas, mas também seus incríveis talentos. A gata é esperta e possui as habilidades de um cãozinho treinado, além de ser muito obediente. Segundo a publicação do abrigo, “Ela é uma garota especial. Ela vem quando você diz “Rosie vem " e se senta quando você diz " Rosie senta.”

Leia também: Cão esperto que fingia morar na rua para ganhar comida foi desmascarado

Graças à repercussão do post, a gata ganhou vários fãs e uma família que vai garantir que Rosie continue com suas atividades favoritas: comer comida seca, brincar e ser escovada. Depois da publicação, o abrigo atualizou o post pedindo atenção para os outros gatinhos que precisam de família também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!