A história de um cão esperto  que conseguiu enganar várias pessoas na Argentina viralizou na internet. Blanqui, o pet gordinho, fingia estar em situação de rua para ganhar comida dos estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de Rosário. Porém, o animal acabou sendo desmascarado por uma universitária, que compartilhou a história hilária em seu Twitter. 

Leia também: Pug filhote finge estar machucado para ganhar atenção da dona

O cachorro pidão fingia morar na rua para ganhar comida dos universitários
Reprodução Twitter
O cachorro pidão fingia morar na rua para ganhar comida dos universitários

O cachorro, a princípio, parecia ser de rua e estava diariamente nos arredores do campus da faculdade. Além de pedir comida, o animalzinho até ganhou brinquedos de alguns alunos que se comoviam com a situação do pet. Com o tempo, ele começou a persuadir pessoas de fora da faculdade. Todas as manhãs, Blanqui ganhava restos de carne do açougueiro da região.

Porém, a situação "de rua" do pet era uma farsa. Recentemente, uma estudante da faculdade flagrou o cachorro pidão acompanhado de um senhor de 50 anos. O homem se identificou como seu dono  e até contou que o cachorro é vacinado e todas as noites dorme em uma poltrona confortável. 

Blanqui tem um dono, é vacinado e toda noite dorme em uma poltrona confortável
Reprodução Twitter
Blanqui tem um dono, é vacinado e toda noite dorme em uma poltrona confortável

Leia também: Pedido de aniversário de dona se realiza e ela reencontra seus Chihuahuas

Surpresa com a inteligência do cão que conseguiu enganar várias pessoas, a aluna resolveu compartilhar toda a história de Blanqui. A publicação teve muita repercussão e contou com mais de 180 mil curtidas, 69 mil retweets e mais de 2 mil comentários.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!