Os cachorros são pets muito ativos e, para se divertirem, não precisam de muito. Qualquer coisa ao seu redor pode ser um ótimo brinquedo. Porém, é necessário que os donos fiquem de olho com o que seus animais de estimação estão brincando, porque se não tomarem cuidado, essa brincadeira pode se tornar perigosa. Um cachorro na Inglaterra prendeu seu maxilar em uma garrafa plástica e teve que ser levado para o veterinário em estado de emergência.

Leia também: Pug filhote finge estar machucado para ganhar atenção da dona

O cãozinho Bodhi deu um grande susto em sua dona
Reprodução Facebook
O cãozinho Bodhi deu um grande susto em sua dona

Na manhã do dia 6 Boh Earnshaw levou um grande susto com seu pet Bodhi, um Schnoodle de 11 anos, ao encontrá-lo desesperado correndo de um lado para o outro, batendo em todos os móveis, para se livrar de uma garrafa de plástico que tinha ficado presa em seu maxilar.

A tutora levou seu cão machucado , que estava sentindo muita dor, ao veterinário. Os médicos identificaram que a mandíbula do pet estava extremamente inchada e tiveram que sedar o animal para retirar a garrafa. 

Leia também: Pedido de aniversário de dona se realiza e ela reencontra seus Chihuahuas

Depois do susto que Bodhi deu em sua dona, ela resolveu compartilhar um alerta em suas redes sociais sobre o perigo dessa brincadeira. “Por favor, por favor, não dê garrafas aos seus cães para eles brincarem, eles podem acabar se machucando de verdade”, recomendou Boh em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!