Tamanho do texto

O cão Bodhi ficou com o maxilar preso em uma garrafa plástica enquanto brincava com ela; ele teve que ir ao veterinário e precisou ser sedado

Os cachorros são pets muito ativos e, para se divertirem, não precisam de muito. Qualquer coisa ao seu redor pode ser um ótimo brinquedo. Porém, é necessário que os donos fiquem de olho com o que seus animais de estimação estão brincando, porque se não tomarem cuidado, essa brincadeira pode se tornar perigosa. Um cachorro na Inglaterra prendeu seu maxilar em uma garrafa plástica e teve que ser levado para o veterinário em estado de emergência.

Leia também: Pug filhote finge estar machucado para ganhar atenção da dona

O cãozinho Bodhi deu um grande susto em sua dona arrow-options
Reprodução Facebook
O cãozinho Bodhi deu um grande susto em sua dona

Na manhã do dia 6 Boh Earnshaw levou um grande susto com seu pet Bodhi, um Schnoodle de 11 anos, ao encontrá-lo desesperado correndo de um lado para o outro, batendo em todos os móveis, para se livrar de uma garrafa de plástico que tinha ficado presa em seu maxilar.

A tutora levou seu cão machucado , que estava sentindo muita dor, ao veterinário. Os médicos identificaram que a mandíbula do pet estava extremamente inchada e tiveram que sedar o animal para retirar a garrafa. 

Leia também: Pedido de aniversário de dona se realiza e ela reencontra seus Chihuahuas

Depois do susto que Bodhi deu em sua dona, ela resolveu compartilhar um alerta em suas redes sociais sobre o perigo dessa brincadeira. “Por favor, por favor, não dê garrafas aos seus cães para eles brincarem, eles podem acabar se machucando de verdade”, recomendou Boh em suas redes sociais.