Os donos de animais ficam muito gratos com pessoas que tratam os bichinhos com carinho. Isso aconteceu com o cachorro de Vicki Comfort e a americana gostou tanto que publicou o vídeo do momento especial em um grupo do Facebook. Na imagem é possível ver uma entregadora descer de seu caminhão, deixar uma caixa na porta da casa e fazer carinho e dar petiscos para o cão. 

Leia também: Cãozinho desaparecido em acidente finalmente encontra sua família

"Eu não consigo nem dizer o quão doce é isso! Alguém mais já viu uma cena dessas que derrete o coração? Eu tenho a melhor entregadora de postais, com certeza", escreveu Vicki junto com a postagem do vídeo. Assista. 

A publicação rendeu mais de 4,8 mil curtidas e muitos comentários. "A entregadora que todos precisam" e "Isso é incrível, você deveria deixar um cooler com uma bebida gelada para ela" foram alguns dos comentários. 

Leia também: Shopping e ONG se unem para Campanha do Agasalho Pet em São Paulo

Além dos elogios, surgiu também uma polêmica: a de dar um petisco para o animal sem a permissão do dono. Mas Vicki respondeu dizendo que a carteira costumava deixar o petisco junto com a caixa da entrega e passou a dar direto para o cachorro depois que obteve autorização. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!