A história do cãozinho Thor que estava desaparecido há quase uma semana, após sofrer um acidente de carro com sua dona, comoveu diversas pessoas nas redes sociais. Felizmente, essa história teve reviravolta emocionante e depois de uma grande mobilização o pet finalmente reencontrou sua família.

Leia também: Cão esperto que fingia morar na rua para ganhar comida foi desmascarado

Depois de ficar desaparecido por 6 dias, o cãozinho Thor finalmente reencontra sua família
Reprodução Facebook
Depois de ficar desaparecido por 6 dias, o cãozinho Thor finalmente reencontra sua família

Thor e sua família são de Santos, litoral de São Paulo. Sua dona, Elisa Meirelles, é cabeleireira e estava voltando para casa depois de seu trabalho quando um pneu estourou e seu carro capotou na rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), próximo a Santa Cruz do Rio Prado, interior de São Paulo.

Elisa estava protegida pelo cinto, mas o impacto do acidente fez com que Thor escapasse da cadeirinha e, assustado, o cachorro fugiu correndo. A tutora teve alguns ferimentos e não queria ir para o hospital porque só pensava em sair para procurar seu companheiro de 4 patas que havia desaparecido.

Você viu?

Leia também: Corte de rabo em cães pode causar paralisia, afirma veterinária

A cabeleireira, que nunca esteve em Santa Cruz do Rio Prado, descobriu que seu pai tinha amigos na região e resolveu ficar por lá até encontrar seu cãozinho. “Tive a felicidade de eles me acolherem e comecei a pedir ajuda pelas redes sociais para encontrar o Thor”, contou Elisa  ao site do Estadão.

Depois de mobilizar vários amigos, moradores da cidade e policiais rodoviários, a dona finalmente recebeu uma boa notícia. O operador da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), Alexandre Silva, ligou para Elisa dizendo que havia encontrado seu pet próximo ao local do acidente.

O cãozinho desaparecido estava um pouco magro, com a barriga irritada, patinhas machucadas e o ouvido inflamado, porém, assim que viu sua tutora ficou extremamente feliz e o reencontro comoveu a todos. Thor já passou no veterinário e está de volta em casa.  "Nos dois dias seguintes ele ficou bem manhoso, mas agora está se sentindo em casa de novo", comentou Elisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!